Projetos para a saúde em Palmeira D'Oeste


13/06/2013 11:43 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (2º à dir.) e autoridades de Palmeira D"Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126580.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Novos projetos para a área da saúde foram discutidos na reunião de trabalho entre Orlando Bolçone (PSB), o prefeito de Palmeira D"Oeste, Luciano Esparapani, e o assistente da direção da Divisão Regional da Saúde de São José do Rio Preto, Manoel Pedro Reverendo Vidal.

"A saúde é uma prioridade para nós. É um compromisso do poder público, em todas as esferas administrativas, olhar com muita atenção este setor e adotar medidas rápidas para que os projetos saiam do papel e beneficiem a população", afirmou o deputado.

O prefeito de Palmeira D"Oeste relacionou os projetos que tem para a área, como reformas de centro de saúde e aquisição de ambulância. Para colocá-los em prática, pediu apoio do deputado e da DRS.

"A participação efetiva do deputado Bolçone é decisiva para que as administrações possam trazer melhorias na qualidade de vida da população", disse Esparapani.

Vidal afirmou que vai encaminhar as reivindicações do prefeito à direção da DRS. "Estamos também empenhados em trazer soluções para que os prefeitos possam colocar na prática ações para melhorar a área da saúde. E a participação do deputado Bolçone é muito importante", disse.

"Vou encaminhar as reivindicações do prefeito de Palmeira D"Oeste também à Secretaria da Saúde e acompanhar a evolução dos projetos", afirmou o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp