Importantes temas são tratados em visita à Câmara de São Bernardo


13/06/2013 11:51 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando (7º da esq. para a dir.) com vereadores de São Bernardo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126581.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) visitou a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo na manhã desta quarta-feira, 12/06. Na ocasião, ele teve a oportunidade de dar detalhes sobre a sua atuação na Assembleia Legislativa e colocar o seu mandato à disposição dos vereadores.

Morando, que é membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações, falou sobre mobilidade urbana, chegada do Metrô ABC, no qual ele é o relator do projeto de financiamento, Rodoanel, implantação de um novo trevo no Alvarenga e no Riacho Grande e sua cobrança para melhorias na prevenção de acidentes no sistema Anchieta-Imigrantes.

O deputado também tratou importantes temas como segurança, saúde, combate as enchentes, onde o governo do Estado está investindo na recuperação, modernização e operação de piscinões, além dos investimentos da Sabesp através do Projeto Tietê III e da recuperação da Chácara Baronesa.

Outro assunto abordado foi a Emenda à Constituição estadual da Ficha Limpa, iniciativa do deputado, pioneira no país e já seguida por 11 estados brasileiros. O deputado aproveitou a oportunidade para se colocar à disposição do legislativo municipal para ajudar na implantação da Ficha Limpa em São Bernardo.

Finalizando, Morando encaminhou emenda no valor de R$300 mil para obras de infraestrutura na cidade e encaminhou recursos do governo do Estado para mais de 14 entidades do município.



omorando@al.sp.gov.br

alesp