Altair, Guaraci e Severínia solicitam recursos


13/06/2013 12:09 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler (2º à dir.) discute demandas com Cury (esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126584.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e lideranças dos municípios de Altair, Guaraci e Severínia solicitaram, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de recursos estaduais para os três municípios.

De Altair, compareceram o prefeito Antonio Padron Neto, o vice-prefeito Rafael Marinho e os vereadores Brenda Vanessa e Daniel Fernandes. A comitiva solicitou R$ 250 mil para a construção de um centro de fisioterapia.

O prefeito de Guaraci, Renato Azeda Ribeiro de Aguiar, solicitou R$ 300 mil para o recapeamento de ruas. Representaram Severínia o prefeito Edwanil de Oliveira (Nil) e o vereador Breno Alves, que apontaram duas necessidades: reforma da Escola Municipal Esmeralda Duarte da Silva e recapeamento de ruas. A Casa Civil vai avaliar qual delas é viável primeiro.

As demandas ainda devem passar pela avaliação do secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, e do governador Geraldo Alckmin. Engler agradeceu a atenção dispensada por toda a equipe da Casa Civil. "A forma com que os prefeitos foram recebidos já merece nosso reconhecimento. O governador Geraldo Alckmin, o secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, e o subsecretário Rubens Cury têm atuado claramente no sentido de colaborar com os municípios", afirmou o parlamentar.

rengler@al.sp.gov.br

alesp