76º aniversário de Valparaíso


13/06/2013 13:12 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (dir.) e autoridades de Valparaíso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126589.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 29/5, o deputado João Caramez (PSDB) visitou o município de Valparaíso e participou das festividades dos 76 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Ao lado do prefeito Marcos Higuchi, do vice Claudemir Fernando Pereira, vereadores e membros da educação municipal, o parlamentar conversou com a comunidade e parabenizou a cidade, que está em franco desenvolvimento.

Reafirmando o seu compromisso com a cidade na luta por investimentos junto ao governo do Estado para a realização de obras de infraestrutura e educação, Caramez ressaltou que seguirá intermediando nas secretarias estaduais para atender às necessidades da população de Valparaíso.

Marquinhos, que em março deste ano esteve no gabinete do deputado Caramez com autoridades da cidade, para apresentar pleitos nas áreas de infraestrutura e lazer, agradeceu a visita do parlamentar. "O deputado é um grande parceiro de Valparaíso, seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo está sempre de portas abertas para nossa população. Agradecemos imensamente seu carinho e atenção a nossas reivindicações", disse o prefeito.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp