DER confirma para outubro conclusão do projeto da SP-008


13/06/2013 18:11 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (2º à dir.) com autoridades locais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126599.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O projeto executivo para obras e serviços de recuperação da pista e dos acostamentos da SP-008 (rodovia Capitão Bardoíno), entre Bragança Paulista, Pinhalzinho e Socorro, deverá estar concluído em até quatro meses. A confirmação ocorreu pelo DER, em evento que reuniu prefeito e vereadores para divulgar relatório das atividades conforme solicitação de Edmir Chedid (DEM).

O encontro contou com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, o diretor da Astec Engenharia, Paulo Mugayar " responsável pela elaboração do projeto executivo ", o prefeito de Socorro, André Bozola, e os vereadores Jorge Martin, Leonel Arantes e Luiz Sperendio, de Bragança Paulista.

Segundo o superintendente do DER, o projeto executivo irá determinar o valor da obra, que poderá chegar a R$ 150 milhões. "O governo do Estado não realiza nenhuma obra ou serviço sem o projeto executivo. Por isso, estamos atuando em parceria com a empresa para realizar um trabalho de qualidade para garantir os benefícios aos usuários da rodovia", disse.

As informações do relatório das atividades foram consideradas essenciais por Edmir Chedid por comprovar à comunidade e aos vereadores de oposição os investimentos realizados pelo Estado em Bragança Paulista. "São vereadores que não produzem nada para Bragança Paulista e só criticam o Estado. Trata-se de pessoas que estão aprendendo a fazer política", afirmou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp