Líder do PRB reúne-se com lideranças


13/06/2013 18:14 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Grace Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126600.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prosseguindo com sua agenda diária, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, conversou nesta semana com lideranças políticas, partidárias e moradores de diversas regiões do Estado. "O legislador trabalha por e pelo povo, conversar diretamente com a população é a melhor forma de entender os problemas de cada município para então poder buscar algum tipo de solução", disse o parlamentar.

Nos últimos dias, o deputado esteve com Grace Pereira, radialista e presidente da Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (Abads). O parlamentar teve também um pequeno bate-papo com os vereadores João Farias, de Araraquara, e Shakespeare Carvalho, de São José dos Campos.

Gilmaci Santos conversou ainda com o prefeito de Poloni, Rinaldo Escanferla, que apresentou os problemas do município, e também com a prefeita da cidade de Turmalina, Fernanda Massoni, e com sua assessoria.

No início da semana, o republicano esteve em um café com o presidente da Câmara Municipal de Cotia, Marcos Nena, além de se encontrar como o secretário de Saúde da cidade, Reinaldo de Oliveira.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp