Solicitados recursos do Estado para Serra Negra


13/06/2013 18:36 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Rita Pinton e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Edmir Chedid (DEM), iniciou nesta quinta-feira, 11/6, a análise dos requerimentos enviados pela vereadora Rita Pinton, que tratam sobre a importância dos recursos para as áreas de Educação e de Infraestrutura Urbana de Serra Negra (Circuito das Águas).

De acordo com a vereadora, o município precisa de um veículo para o transporte de estudantes que vivem na zona rural e de recursos financeiros para a reforma e a readequação de unidades de ensino. "A intenção é promover melhorias num prédio que pertence à prefeitura para que possamos receber um polo universitário em Serra Negra", disse Rita Pinton.

A vereadora também defendeu a necessidade de repasse de recursos para investimentos em infraestrutura urbana. "Precisamos de dinheiro para realizar o reparo de vias públicas, além da urgente adequação do projeto viário do acesso de avenida do Bairro Estância Suíça à SP-360. "O acesso promoverá melhorias ao tráfego de veículos no bairro", finalizou.

O parlamentar informou que as demandas apresentadas por Rita Pinton serão enviadas à secretarias de Estado da Educação, Logística e Transportes e Casa Civil. "O Governo do Estado tem investido bastante em programas e projetos que têm por finalidade promover melhorias aos municípios do interior. Tenho certeza que seremos novamente atendidos", concluiu Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp