Liberada obra do centro comunitário de Rosana


14/06/2013 10:04 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (centro), Cury (dir.) e autoridades de Rosana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126652.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin liberou, em 12/6, verba para a reforma do centro comunitário do município de Rosana a pedido do deputado Sebastião Santos (PRB) e do vice-prefeito e secretário municipal de Turismo, Denis Alexandre.

A liberação foi anunciada pelo chefe da Casa Civil, Rubens Cury, em reunião no Palácio dos Bandeirantes. O parlamentar havia solicitado pessoalmente a reforma ao governador no mês de abril, informando quão necessária é a obra para a cidade.

Rosana possui cerca de 25 mil habitantes e tem no centro comunitário o sua principal área de lazer. O local é sede das principais festividades do calendário oficial da cidade e também recebe os mais diversos eventos privados. A obra é importantíssima para a cidade, que tem fomentado o turismo na região.

"Uma cidade organizada e bonita atrai o público. Essa obra é essencial para nós. Agradeço ao deputado por sua dedicação e trabalho. A participação dele tem sido fundamental"", disse Alexandre.

O deputado aproveitou a reunião na Casa Civil para requerer outra obra essencial para o turismo da cidade: a reforma da praça de alimentação. O local possui 20 boxes destinados à venda de bebidas e alimentos, um lugar muito frequentado pela população local e pelos turistas. A praça precisa de reparos e uma cobertura em toda a sua extensão. A obra foi avaliada em R$ 300 mil.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp