Funasa libera recursos para obras de saneamento em Cândido Mota


14/06/2013 11:23 | Da assessoria do deputado Jorge Caruso

Compartilhar:

Baleia Rossi, Zacharias Jabur e Jorge Caruso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126658.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jorge Caruso e Baleia Rossi, parlamentares do PMDB, cumprimentaram o prefeito Zacharias Jabur, de Cândido Mota, que conseguiu, através da Funasa " Fundação Nacional de Saúde, a liberação de verbas no valor de R$ 2,847 milhões para execução de obras de abastecimento de água ou esgotamento sanitário.

Os recursos serão utilizados para trocar a tubulação da rede de água potável da cidade. Segundo o prefeito, "as tubulações existentes são feitas de amianto que é um metal cancerígeno e que pode causar sérios riscos à saúde. Por essa razão, vamos utilizar as novas tubulações para evitar esse risco" enfatizou Zacharias.

"Essa é uma importante conquista para a cidade. O prefeito, além de investir na modernização do sistema sanitário do município também está garantindo melhor qualidade de vida à população" disse Jorge Caruso.

"O prefeito Zacharias fez diversas gestões para conseguir a liberação dessa verba. Essa obra representa um importante avanço na sua administração. Quem ganha com isso é a população" encerrou Baleia Rossi.

jcaruso@al.sp.gov.br

alesp