Parlamentar acompanha comitiva de Barra Bonita


14/06/2013 11:33 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Tobias (1º à esq.) e a comitiva de Barra Bonita, liderada pelo prefeito Guilherme Belarmino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126659.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) esteve reunido na terça-feira, 11/6, com uma comitiva de Barra Bonita. Ele acompanhou o prefeito Guilherme Belarmino, o vereador Rilton Mucare, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge de Assis, e representantes da empresa Caio Induscar, fabricante de ônibus de Botucatu, em uma audiência com o assessor de Assuntos Estratégicos, João Carlos Meirelles, no Palácio dos Bandeirantes.

Na pauta do encontro estava o pedido de ajuda ao governo do Estado para investimentos em infraestrutura em uma área destinada à construção de uma fábrica da Caio em Barra Bonita. O terreno fica próximo da SP-255, que liga Barra Bonita a Jaú, e o acesso é feito por estrada de terra. Os representantes do município e da empresa querem que o Estado faça a pavimentação desta estrada e instale a rede de esgoto no local. A ida da Caio para Barra Bonita deverá gerar cerca de 200 empregos diretos e 1.200 indiretos.

Meirelles recebeu os projetos das obras solicitadas e prometeu repassá-los para análise do governador Geraldo Alckmin, quando este voltasse da viagem a Paris, onde foi reforçar a candidatura de São Paulo à Expo 2020. De acordo com Tobias, o governador irá analisar com muito carinho o pedido, pois se trata de um investimento que ajudará a impulsionar a economia da região central do Estado, em especial de Barra Bonita e cidades próximas.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp