Acontece nesta segunda-feira, 17/6

Confira a agenda da Casa
17/06/2013 15:17 | Da Redação

Compartilhar:


Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde reúne especialistas do setor na Assembleia.

No primeiro dia do Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde, que será realizado na Assembleia paulista de 17 a 20 de junho, das 9h às 18h, o vice-presidente internacional do Panathlon, Sebastião Alberto Corrêa de Carvalho, falará sobre Ética no Esporte e Inclusão Social.

Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde

8h30 - Credenciamento, no Café São Paulo.

10h - No plenário Juscelino Kubitschek, sessão solene de abertura do seminário, com a participação da Mesa Diretora, do presidente da Comissão de Assuntos Desportivos e do líder da bancada do PT. Homenagem às personalidades da área.

10h30 - No plenário Juscelino Kubitschek, abertura magna com a palestra Esporte e cidadania por Rogério de Almeida Freitas.

14h30 - No auditório Franco Montoro, palestra O valor da nutrição na saúde: conhecendo a nutrição funcional, por Luana Vasconcelos.

15h45 - No auditório Franco Montoro, palestra Ética no esporte e a inclusão social, por Sebastião Alberto Corrêa de Carvalho.

Prêmio

19h - Cerimônia de entrega do Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2013. No Hall Monumental.

ILP

9h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

Combate ao Câncer

9h - Reunião l da UNACCAM - União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama. No Plenário José Bonifácio.

Agroecologia

10 h - Seminário da agroecologia. Iniciativa da deputada Ana do Carmo (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

Plenário

14h30 - Pequeno e Grande Expediente - Pronunciamentos dos oradores inscritos sobre temas que afetam o cotidiano da população paulista.

19h30 - Sessão solene com a finalidade de comemorar os 105 anos da Imigração Japonesa no Brasil. Iniciativa dos deputados Hélio Nishimoto (PSDB) e Jooji Hato (PMDB). No Plenário Juscelino Kubitschek.

Caminhadas

15h - Audiência para comemorar um ano de vigência da Lei 14.724/2012 (Dia Estadual Caminhadas de Cidadania com Segurança). Iniciativa do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No Plenário Tiradentes.

Frente Parlamentar

19h30 - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do SUAS - Sistema Único de Assistência Social. No Auditório Paulo Kobayashi . Iniciativa da deputada Telma de Souza (PT).

alesp