Ato em defesa da Represa Guarapiranga


17/06/2013 09:05 | Da assessoria da deputada Ana do carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo (centro) e participantes do ato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126709.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) participou de ato simbólico em defesa da Represa Guarapiranga, em São Paulo, no domingo, 16/6. Ao lado de cerca de 200 fiéis de paróquias do Jardim Ângela, na zona sul da capital, Ana acompanhou a sétima edição da Romaria das Águas.

O evento, realizado anualmente em junho, é marcado por uma procissão até o Parque da Guarapiranga. No local, o grupo deu um abraço simbólico na represa, em ato pedindo a preservação do espaço natural.

"É um gesto muito bonito que a população faz todos os anos. Nós temos que nos preocupar com o tema desse movimento. Nossos filhos e netos dependem da nossa consciência ambiental", disse a parlamentar.

Além de Ana do Carmo, o vereador paulistano Nabil Bonduki, que possui parceria de mandato com a deputada, também participou do evento.

anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp