Recursos para consórcio intermunicipal


17/06/2013 09:21 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Marafon, Ed Thomas, Padovan e Jeferson Henrique  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126712.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A união de vários municípios da região de Presidente Prudente, para viabilizar a construção de um aterro sanitário conjunto, com o objetivo de dar um destino adequado e final para o lixo produzido nas comunidades de cinco cidades do Oeste paulista, vem recebendo o total apoio de Ed Thomas (PSB).

O parlamentar tem se empenhando, junto ao governo estadual, na busca de recursos para a concretização do projeto. Para tanto, já comunicou ao prefeito Orlando Padovan, de Pirapozinho, presidente do recém-formado Consórcio Intermunicipal, reiterando sua total disposição em continuar agregando valores, para seja obtido o sucesso esperado e desejado nesta luta municipalista.

Assunto já foi tratado também com o secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas e com o vice-presidente da Cetesb, Nelson Bugalho. Ainda fazem parte do consórcio, os prefeitos Adailton César Menossi, de Anhumas; Ênio Magro, de Narandiba; Elias Natalino, de Tarabai e Hélio Lima dos Santos, de Estrela do Norte.

O deputado Ed Thomas é membro efetivo da Comissão do Meio Ambiente da Assembleia, onde tem se pautado por ações efetivamente em defesa dos municípios situados na região de Presidente Prudente. O parlamentar recebeu em seu gabinete, em recente encontro, o prefeito Padovan, o vereador Claudecir Marafon e o vice-prefeito Jeferson Henrique de Almeida.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp