Celebração em Santa Cruz do Rio Pardo


17/06/2013 11:21 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adislon Rossi, pastor Êxodo e Irmã Carina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126732.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último sábado, 15/6, Adilson Rossi (PSB) participou do Culto em Ação de Graças pela passagem de aniversário do pastor Êxodo e de sua esposa, irmã Carina, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo-SP.

A celebração aconteceu na Igreja Assembleia de Deus - Ministério do Belém, e contou com a presença de amigos, familiares, companheiros de ministério e autoridades políticas.

"Fiquei muito feliz em participar desta bonita festa de louvor e adoração ao nosso Deus. Que Deus continue abençoando e prosperando as vidas do pastor Êxodo e da irmã Carina, bem como a Igreja em Santa Cruz do Rio Pardo", declarou Rossi.

Além do parlamentar, estiveram presentes o deputado federal Paulo Freire (PR-SP), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, e o prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacilio Parras Assis.

adilsonrossi.al.sp.gov.br

alesp