Socorro requer auxílio para saúde


17/06/2013 13:12 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Deputada é recebida pelo prefeito e seu secretariado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126731.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) visitou recentemente a estância de Socorro. Na ocasião, se encontrou com o prefeito André Bozola e demais autoridades da cidade.

O chefe do executivo agradeceu a presença da deputada e falou sobre os principais problemas enfrentados pelo município, solicitando auxílio da parlamentar para a área da Saúde. Bozola quer construir na cidade um Centro de Referência da Mulher.

Por sua vez, a parlamentar afirmou que estas viagens são importantes para se inteirar quanto às características e problemas de cada região. "Tenho visitado diversos municípios no Estado. Em Socorro me coloquei à disposição do prefeito e dos secretários no sentido de colaborar com a cidade no que for possível", finalizou.

Estiveram na reunião o vice-prefeito, Edelson Teves, o diretor de meio ambiente João Petro, a diretora administrativa Christiane Barbosa, a diretora de habitação e regularização fundiária, Silvia Cardoso, o diretor de indústria, comércio e serviços, Paulo Fazoli, o chefe de gabinete Marcos Preto, o diretor de assistência e desenvolvimento social, Franks Prado, o diretor de comunicação social, Rafael Pompeu, o diretor de fiscalização e tributação, Marcelo Fratini e o diretor de esportes e lazer, Airton Souza.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp