Visita a sindicato rural e entidade de Barretos


17/06/2013 15:04 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim, Jane, Nestor Leonel e Bruno Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126741.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (PPS) visitou em 12/6, o Sindicato Rural de Barretos, a convite do amigo Nestor Leonel, vice-presidente da instituição. O parlamentar estava acompanhado de sua esposa Jane Hallage Gondim e do vereador do município de Colômbia, Bruno Lima.

Gondim conheceu as dependências do sindicato e suas atividades. Segundo Nestor Leonel, uma das ações desenvolvidas pelo sindicato é a realização de cursos para qualificar profissionais para trabalhar na zona rural. No dia 17/4, o parlamentar e Nestor Leonel foram recebidos em audiência pela secretária da Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, quando solicitaram mais cursos de qualificação para a cidade.

Gondim ressaltou a importância de investir na área de agricultura, um dos principais motores da economia do Estado de São Paulo e do Brasil. Para isso, ele há necessidade de possibilitar acesso a cursos profissionalizantes. "Estou à disposição para atuar junto ao governo do Estado para que a cidade de Barretos e o sindicato rural, que tem um trabalho voltado para a agricultura, consigam mais cursos", ressaltou Gondim.

Em Barretos, o deputado, acompanhado de sua esposa, participou de jantar em prol da Santa Casa e ainda visitou a Associação Promocional da Família - Amor Exigente, que poderá ser declarada de utilidade pública com a aprovação de projeto de lei do parlamentar.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp