Visita a Promissão


18/06/2013 09:15 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez em visita à prefeitura de Promissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126787.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) visitou, dia 29/5, o município de Promissão. Acompanhado do vereador Artur Nogueira, o parlamentar participou de encontro com o prefeito Hamilton Foz, no Paço Municipal, e reunião com vereadores e autoridades da cidade e região, na Câmara Municipal.

"A visita ao município confirma nossa parceria na luta por investimentos para atender as necessidades da população local", disse o deputado, que garantiu ao governo municipal apoio na intermediação junto ao governo do Estado para que a cidade realize obras e projetos nas áreas de segurança, infraestrutura e educação.

O prefeito agradeceu a visita e falou da importância do apoio aos projetos desenvolvidos na cidade. Para Foz, é fundamental a parceria entre Estado e município para garantir o atendimento das necessidades da população.

Na sequência, Caramez e Nogueira seguiram para a Câmara Municipal, onde participaram de reunião com autoridades locais e da região. "A discussão das necessidades da população é fundamental, por isso agradeço ao vereador Nogueira o convite para participar deste produtivo encontro com vereadores de Promissão e autoridades da região", salientou o deputado.

"Trabalhamos para realizar ações que favoreçam diretamente a população, e o apoio do deputado Caramez é importante neste trabalho", disse o vereador Nogueira.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp