Melhorias para o aeroporto de Presidente Prudente


18/06/2013 11:39 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Reunião entre Mendes, Ed Thomas e Volpi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126791.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após Ed Thomas (PSB) ter se empenhado num esforço concentrado junto ao Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) e ao governo do Estado, começou a ser instalado um caixa eletrônico 24 horas (terminal bancário de auto-atendimento), no aeroporto estadual Ademar de Barros de Presidente Prudente.

Com isso, o parlamentar vê concretizado mais uma pedido seu junto ao governo estadual, através do Daesp, em atendimento às inúmeras solicitações de passageiros que utilizam diariamente o movimentado terminal aeroviário, considerado o terceiro do Estado.

Segundo o administrador do aeroporto, Luiz Carlos Carrion, primeiro foi feita a base do caixa eletrônico, cujos serviços bancários serão executados pela Caixa Econômica Federal (CEF), vencedora da concorrência pública. "Trata-se de um serviço há muito tempo necessário, pois quem viaja de avião, encontra dificuldades para fazer procedimentos bancários, como saques, depósitos, transferências, enfim se utilizar de um caixa eletrônico. E por isso solicitamos ao governador Alckmin, este auto-atendimento para o aeroporto de Prudente", enfatiza o deputado, agradecendo o superintendente do Daesp, Ricardo Rodrigues Barbosa Volpi; o diretor Leandro Mendes; e também o regional do órgão em Presidente Prudente, Luiz Carlos Carrion; pelo empenho e o tratamento dispensado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp