Deputado visita três cidades do interior paulista


18/06/2013 13:56 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci junto a fiéis da igreja<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126795.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, tem visitado semanalmente cidades da Grande São Paulo, litoral e interior de São Paulo. No último domingo, 16/6, o republicano esteve com sua equipe nas cidades de São Miguel Arcanjo, Angatuba e Itapetininga, todas no interior do Estado.

O parlamentar conversou com moradores e sua equipe, formada também por assistentes sociais e jurídicos. Ele ficou à disposição dos moradores da região. "É importante ir a campo para verificar de perto as maiores necessidades de nosso Estado", disse. O parlamentar, que também é pastor evangélico, participou de reuniões religiosas nas três cidades e contou seu testemunho de vida aos presentes. Gilmaci Santos também orou pelas famílias e disse para pais e mães nunca desistirem de lutar.

Além de visitar inúmeras cidades, Santos também recebe em seu gabinete na Assembleia Legislativa lideranças de todo o Estado. São prefeitos, vereadores, líderes partidários e comunitários que expõem os problemas de suas cidades e bairros.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp