Representantes de Dobrada visitam Assembleia Legislativa


18/06/2013 14:13 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Venício,Gasparini, Silvia, Antonio Comar e  Antonio Carlos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126797.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, uma comitiva do município de Dobrada, integrada por Venício Ramos, pela vereadora Silvia Rossi e pelos vereadores Marco Antonio Comar e Antonio Carlos de Mattos de Santos. Eles vieram pedir apoio para a nomeação de uma comissão provisória para dirigir o PSDB naquele município, uma vez que lá não foi realizada a convenção municipal.

Gasparini ficou de tratar do assunto com o deputado federal Duarte Nogueira (PSDB/SP), presidente da executiva estadual do partido, acolhendo assim o pleito apresentado pelo VenÍcio e seus companheiros. Aproveitou o encontro para colocar-se à disposição de Dobrada, para encaminhar e apoiar as reivindicações e necessidades daquele município junto ao governo do Estado.

wgasparini@al.sp.gov.br

alesp