Secretário de Desenvolvimento Social em visita


19/06/2013 17:32 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Rogério Hamam<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126805.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) recebeu, no dia 18/6, na Assembleia Legislativa, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, que também pertence ao PRB. O deputado o acompanhou em uma reunião com os líderes de bancada da Casa.

Hamam se apresentou ao colégio de líderes colocando a secretaria a disposição da Assembleia. "Estou plenamente consciente do enorme desafio que tenho pela frente. Conto com o apoio de cada um dos deputados e quero que todos contem comigo. Não irei descansar enquanto houver cidadãos paulistas em situação de miséria", disse.

O secretário foi empossado no último dia 28/5. Para o deputado Sebastião, ele tem potencial para fazer história. "Tenho convicção de que se Hamam aliar sua força jovem com seu lado empresarial, com metas já estabelecidas para mudar a história dos paulistas que mais precisam, nós imprimiremos na pasta o jeito PRB de governar: com política de resultados", afirmou Sebastião.

Também acompanhou a visita o deputado e líder do PRB na Casa, Gilmaci Santos e o assessor do secretário Cacá Camargo.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp