Visita a Itanhaém


19/06/2013 18:37 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Gilvan Passos, Marco Aurélio, Ramalho e Sérgio Luis da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126867.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ramalho da Construção (PSDB) continua visitando as cidades da Baixada Santista, conhecendo mais de perto suas necessidades e se colocando à disposição dos prefeitos para ajudar no que for possível.

Nesta segunda-feira, 17/6, o parlamentar esteve em Itanhaém, onde foi recebido pelo prefeito Marco Aurélio Gomes. O deputado esteve acompanhado pelo vereador Gilvan Passos, por Sérgio Luis da Silva, membro do diretório tucano, ambos de Guarulhos e pelo seu chefe de gabinete, Fernando Vicente. A visita de cortesia ao prefeito aconteceu no Paço Municipal, oportunidade em que o chefe do Executivo e o deputado puderam falar sobre assuntos importantes para a cidade.

"Entre as necessidades mais urgentes, precisamos de atenção especial para a infraestrutura. Pavimentação e drenagem são os problemas que temos a enfrentar com maior rapidez", antecipou o prefeito Marco Aurélio.

O deputado Ramalho recebeu as informações, anotando todas as preocupações do prefeito. "Ele nos pontuou a situação do município, deixando claro sua intenção em resolver as questões o mais rápido possível. Assim que eu receber os ofícios da prefeitura, vou encaminhar a solicitação, e tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar, vou fazer", declarou o deputado.

Outro pedido feito ao deputado é para a área de Segurança Pública. Atento a todas as colocações, o deputado mais uma vez se colocou à disposição para intermediar a relação entre o município e as secretarias estaduais.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp