José Bonifácio homenageia políticos e moradores


19/06/2013 13:43 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone, Cássio Gallo, Valdomiro e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126886.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou, em 14/6, de sessão solene na Câmara de José Bonifácio que concedeu título de cidadão honorário ao prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes (PSB), e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, deputado federal licenciado Rodrigo Garcia (DEM).

A sessão fez parte das comemorações de aniversário do município do noroeste paulista, com 33 mil habitantes, que no dia 24/6 completa 107 anos de emancipação política e administrativa.

Entrecortada pelas rodovias Assis Chateaubriand (SP-425) e Transbrasiliana (BR-153), a cidade tem no comércio o principal motor da economia local, que responde por 62,3% do PIB. A indústria representa 29,1% da produção interna e a agropecuária, 8,4%, segundo a Fundação Seade.

Assim como Bolçone, Valdomiro Lopes e Rodrigo Garcia são antigos parceiros políticos de José Bonifácio, conforme lembrou o presidente da Câmara de Vereadores, Cássio Galo (PSB): "Tínhamos essa dívida com os senhores".

Além de Rodrigo Garcia e Valdomiro Lopes, nove moradores, entre empresários, esportistas e professores, foram homenageados com a Medalha 24 de Junho, por serviços prestados ao município.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp