Apoio ao Programa Melhor Caminho e Santa Casa


19/06/2013 13:57 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (5º à esq.) ao lado de Mazucato (esq.), do diretor do DER (2º esq.) e de prefeitos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126823.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) reuniu-se sexta-feira, dia 14/6, em Osvaldo Cruz, com o prefeito Edmar Mazucato, os ex-prefeito e vice, Walter Martins e Luiz Gumieiro, diretores municipais e vereadores do município.

O principal assunto da reunião foi o apoio para a Santa Casa. O deputado já liberou R$ 100 mil e anunciou que novos auxílios serão reivindicados ao governo estadual.

Mazucato ressaltou que o deputado tem ajudado o município nas reivindicações solicitadas por ele. Agradeceu pelo convênio de 7 km do Melhor Caminho, assinado há poucos dias e mais 8 km autorizados pela Secretaria da Agricultura, totalizando quase R$ 3 milhões em melhorias das estradas rurais.

Foi solicitado ainda o apoio do deputado para a autorização, pelo Departamento de Estradas Rodoviária (DER), da construção de um acesso do Clube do Laço à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Bragato ressaltou que apoiará as reivindicações do prefeito. Após a reunião, o deputado participou de reunião com prefeitos da região e o diretor do DER de Presidente Prudente, João Augusto Ribeiro.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp