Secretário de Desenvolvimento Social visita Assembleia


19/06/2013 17:06 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Rogério Hamam, Gilmaci, Sebastião Santos e Cacá Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126833.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, recebeu nesta terça-feira, 18/6, o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Rogério Hamam, recentemente empossado no cargo. O secretário visitou o gabinete do líder da bancada, acompanhado de seu assessor Cacá Camargo e do deputado republicano Sebastião Santos.

Hamam também esteve no Colégio de Líderes, que reúne todos os deputados líderes das bancadas partidárias da Assembleia. O presidente da Casa Legislativa, deputado Samuel Moreira, deu a palavra ao secretário, que se apresentou e abriu espaço para perguntas. "Estou à disposição de todos os deputados", afirmou Rogério.

O republicano Gilmaci Santos saudou o secretário de Estado e elogiou a postura de Hamam, que, segundo ele, já tem demonstrado ser um secretário muito ativo. "É uma honra termos Rogério nas fileiras do PRB e agora em uma secretaria tão fundamental para o nosso Estado", disse Santos, que também elogiou a postura mediadora de Hamam, que tem se reunido com inúmeras lideranças nos poucos dias em que está à frente da secretaria. Gilmaci também disse que irá acionar a secretaria do amigo quantas vezes for necessário.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp