Inauguração de alas do hospital de Ilha Solteira


19/06/2013 14:54 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges discursa no Hospital Regional de Ilha Solteira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126824.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira 14/6, Itamar Borges, líder do PMDB e presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, participou da inauguração das alas de pediatria, brinquedoteca, materno infantil, e do bloco do setor administrativo do Hospital Regional de Ilha Solteira.

Borges destinou emenda parlamentar para as reformas no hospital e fez diversas gestões sobre o assunto junto à Secretaria da Saúde.

Administrado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus desde janeiro de 2010, o hospital já teve 50% de seu prédio reformado.

Segundo o deputado, o hospital é muito importante para toda a região, pois atende moradores de várias cidades. "O frei Francisco e sua equipe estão de parabéns, realizam um belo trabalho no Hospital Regional de Ilha Solteira" .

Além de Itamar Borges, também estiveram presentes o deputado federal Edinho Araujo; o deputado estadual Aldo Demarchi; o prefeito de Ilha Solteira Dr. Bento Scarbosa; o vice-prefeito Dr. Emanuel; o presidente da Câmara, Alberto Santos Junior; o frei Afonso; e o administrador geral do Lar São Francisco na Providencia de Deus, Nilson de Ângelo.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp