Melhorias na SP-360 em Amparo


19/06/2013 16:08 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Trecho da rodovia Eng. Constâncio Cintra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126826.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) abriu nesta terça-feira, 18/6, licitação para contratar empresa especializada para a elaboração de projeto executivo de melhorias da SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra), em Amparo. A medida atende solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) apresentada há um ano para o governo do Estado.

A licitação será realizada com base na modalidade de tomada de preços " técnica aplicada e valor orçado " e deverá estar concluída em seis meses. "O DER estipulou um investimento máximo de R$ 383,3 mil para a execução do projeto executivo. Acreditamos, no entanto, que a empresa vencedora deverá apresentar uma proposta menor", complementou o parlamentar.

Os envelopes contendo a proposta técnica, de preços e a documentação serão recebidos em sessão pública, até 2/8, na sede do DER (Avenida do Estado, 777). "Este será o último trecho da SP-360, que é popularmente conhecida como Rodovia das Estâncias, a receber as melhorias do governo do Estado. Por isso, agradecemos o investimento", concluiu Edmir Chedid.

O trecho beneficiado se estende do perímetro urbano ao entroncamento da SP-095 (Rod. Benevenuto Moretto). O trecho restante, entre Amparo e a divisa com Morungaba até Itatiba, será recapeado e também contará com a pavimentação dos acostamentos e implantação de faixas adicionais. O trabalho está sendo executado pela Jofege Pavimentação e Conter Construção.

echedid@al.sp.gov.br

alesp