Reivindicação da Apae de Palmital


21/06/2013 09:32 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

José, Marcia, Ana Paula, Vanessa, Gilberto e Milton<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126947.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, no último dia 12, o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Palmital, Milton Masanori Tanno, que trouxe à parlamentar a reivindicação de recursos do governo do Estado para a construção de uma quadra coberta na entidade. A associação, em atividade há quase 30 anos, atende 77 pessoas, entre crianças e adultos.

"Nossa região é muito quente e nossos assistidos sofrem com o calor. Quando chove, é preciso cancelar as atividades físicas, então uma quadra coberta traria qualidade no atendimento a essas pessoas", disse Tanno.

O trabalho de Vanessa tem dado atenção especial às Apaes. No ano passado, por exemplo, ela obteve recursos da ordem de R$ 60 mil junto ao governo estadual, destinados às associações de Mongaguá e Mauá (R$ 30 mil para cada).

"O trabalho da Apae é excelente e precisa de um olhar atento do poder público para desenvolver ainda melhor a sua missão. O presidente da Apae de Palmital tem todo o meu apoio na busca pela realização desse pedido", salientou Vanessa.

Na visita à deputada, o dirigente da Apae veio acompanhado do presidente do PMDB de Palmital, Gilberto Cascales Aragão; do vice, José Pereira da Silva; da presidente municipal do PMDB Mulher, Marcia Regina Berton da Silva, e de sua vice, Ana Paula de Oliveira Perciliano.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp