Convênio destina verba à Casa de Saúde Bezerra de Menezes


21/06/2013 09:37 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Guido Cerri, Alckmin e Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126948.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 20/6, publicou o extrato do convênio 264/2013, assinado na véspera, que prevê o repasse de R$ 1.750.000 para a Casa de Saúde Bezerra de Menezes de Rio Claro.

"Conseguimos esse dinheiro por meio de emenda parlamentar para que a instituição possa receber o Centro Integrado de Atenção Psicossocial", disse o deputado Aldo Demarchi (DEM), responsável pelo encaminhamento das negociações com o governador Geraldo Alckmin, o secretário de Saúde, Giovanni Guido Cerri, e a Secretaria da Casa Civil.

O dinheiro será liberado em parcelas de R$ 250 mil e será aplicado em "despesas com custeio para material de consumo, serviços de terceiros, serviços de utilidade pública, recursos humano e bolsas de estudo". Instalada em Rio Claro, a entidade é encarregada do atendimento a pacientes dos 26 municípios subordinados à Diretoria Regional de Saúde de Piracicaba (DRS-X).

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp