Deputado faz pedidos para área social de Itararé


21/06/2013 10:17 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari e Rogério Hamam<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126951.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) pediu ao secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, recursos para a construção da sede do Fundo Social de Solidariedade de Itararé e para a aquisição de uma Kombi. Para a Secretaria Municipal de Assistência Social, o deputado solicitou um ônibus para transporte de crianças, adolescentes e idosos para projetos sociais. Já para o Educandário São Vicente de Paulo foi requerida verba para a compra de equipamentos para adequação da unidade às exigências do Corpo de Bombeiros. "Pleitos importantes que vamos trabalhar para sejam atendidos", afirmou Tassinari.

As propostas foram encaminhadas ao deputado este mês pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Célia Greezuk De Donno; secretária de Assistência Social, Sueli de Souza Moraes; coordenador do Lar São Vicente de Paulo, Gilson Antônio Camargo; e o assessor parlamentar Clei Oliveira.

Hamam disse que o Sudoeste do Estado merece um olhar especial por parte da secretaria. "A região de Itapeva está dentro do nosso raio de atuação prioritário e vamos estudar com muita atenção as possibilidades de atendimento das demandas apresentadas", disse o secretário. Também participou da audiência o coordenador de Ação Social da secretaria, Vinícius Carvalho.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp