Prefeito de Santa Ernestina solicita auxílio para reforma de praça


21/06/2013 10:36 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Ricardo de Abreu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126952.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Santa Ernestina, Ricardo Fernandes de Abreu, solicitou em 19/6, ao deputado Sebastião Santos (PRB), auxílio junto ao governo do Estado de São Paulo, para reforma da praça José Volpi Filho, um dos principais pontos da cidade.

A praça é ponto de um importante local de lazer para crianças, jovens e adultos, principalmente nos finais de semana. A cidade tem atualmente cerca de 6 mil habitantes, sendo considerada de pequeno porte. E, de acordo com o prefeito, a baixa arrecadação de impostos municipais não possibilita que a cidade execute a obra sem a ajuda do governo.

O deputado se comprometeu em buscar o recurso que a cidade precisa. "Investir em um local de lazer é investir em turismo e na família. O município merece uma praça bonita, iluminada e organizada. Vou trabalhar para que a população receba esse investimento", disse o parlamentar.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp