Prefeitos são recebidos por deputado em São Paulo


21/06/2013 10:58 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (centro) com a prefeita Maria Helena, de Pongaí, e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126955.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prefeitos de cinco cidades da região de Bauru foram recebidos na manhã de terça-feira, 18/6, pelo deputado Pedro Tobias (PSDB) e o subchefe da Casa Civil, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado. Tobias esteve presente em cada uma das audiências, dando todo auxílio e suporte às lideranças municipais em suas reivindicações. Estiveram presentes os prefeitos Odemil Ortiz de Camargo (Alemão), de Cabrália Paulista; Juliana Nagano, de Pirajuí; Maria Helena Navarro, de Pongaí; Valdeir dos Reis, de Presidente Alves; e Benedito José Ribeiro (Ditão), de Uru.

Cury recebeu a todos de forma atenciosa e se comprometeu a interceder junto ao governador Geraldo Alckmin em favor dos municípios. A empreitada terá todo o respaldo e apoio do deputado Pedro Tobias, que sempre está pronto a atender os prefeitos em suas mais variadas necessidades para levar um pouco mais de qualidade de vida aos moradores de seus municípios.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp