Centro de lazer em Sebastianópolis do Sul


21/06/2013 11:17 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone e representantes da prefeitura de Sebastianópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126961.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) reuniu-se com representantes da prefeitura de Sebastianópolis do Sul, localizada na região noroeste, para tratar de projetos nas áreas de esporte e lazer no município.

O prefeito Waldomiro Meneghini quer desenvolver novos projetos na área esportiva na cidade e, para isso, pediu o apoio do deputado Bolçone.

Segundo a chefe de gabinete, Graziela Pires, e o assessor da área administrativa, Marcelo Pucharelli, que representaram o prefeito, a ideia é ampliar as opções esportivas e de lazer para os moradores de Sebastianópolis, em especial para os jovens, com a reforma do campo de futebol, vestiários e do Centro de Lazer, formado por uma quadra esportiva e uma piscina.

"Há quase dez anos esses equipamentos não passam por uma reforma. A administração decidiu reformar e ampliar, para dar mais opções para os moradores", disse Graziela.

Para Bolçone, "esporte é uma área de grande importância na formação dos jovens, afastando-os das drogas. E temos que aproveitar o momento em que o Brasil vai sediar grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo, por exemplo, para estimular a prática esportiva entre os jovens".

O deputado afirmou que vai apoiar os projetos de recuperação dos equipamentos esportivos em Sebastianópolis do Sul. "Não podemos deixar que campos, quadras, piscinas, se deteriorem. Reformas e manutenção devem ser feitas periodicamente", afirmou.



orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp