Santa Gertrudes compra micro-ônibus adaptado para deficientes


21/06/2013 11:34 | Da assessoria do deputado Jorge Caruso

Compartilhar:

Veredador Ratinho e deputado Caruso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Santa Gertrudes adquiriu um micro-ônibus adaptado para atender deficientes físicos. As verbas foram destinadas através de emenda parlamentar do deputado Jorge Caruso (PMDB), a pedido do vereador José Luis Vieira, o Ratinho.

O micro-ônibus modelo Valore 8L, tem capacidade para transportar quatro cadeirantes e cinco acompanhantes. A conquista foi possível a partir do convênio firmado entre a prefeitura e o governo do Estado.

O vereador José Luis Vieira destacou que essa luta pelo veículo adaptado existia há vários anos e que só agora foi possível.

"Fico muito satisfeito que Santa Gertrudes tenha sido contemplada, em especial pela finalidade do atendimento que proporciona, através do micro-ônibus adaptado, um transporte digno e seguro aos cadeirantes e seus acompanhantes", concluiu Jorge Caruso.

jcaruso@al.sp.gov.br

alesp