Infraestrutura preocupa prefeitos


21/06/2013 11:43 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Zacharias Jabur, Clevoci Cardoso da Silva, Milton Vieira, Eduardo Sotana  e Claudiomar Furoni Sanches<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126967.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 18/6, prefeitos e vereadores do interior paulista estiveram no gabinete de Milton Vieira (PSD) para protocolarem pedidos de recursos financeiros para seus municípios. Os pedidos referem-se, na sua maioria, a solicitações de auxílio orçamentário para a execução de obras de infraestrutura e para a melhoria do atendimento básico de saúde.

Os prefeitos Zacharias Jabur (Cândido Mota), Clevoci Cardoso da Silva (Rubinéia), Eduardo Sotana (Maracaí) e Claudiomar Furoni Sanches (Santa Clara D´Oeste), entregaram os pedidos de apoio às demandas de suas cidades. A prefeita de Iepê, Rosa Zakir, acompanhada de sua secretária da Saúde, solicitou o apoio para o custeio do atendimento básico aos moradores do município. Vale ressaltar, que Iepê é a cidade em que nasceu o deputado Milton Vieira. De igual modo, os vereadores André Macetão e Tiquinho, de Jales, assim como José Antonio, Elio Pereira e Oscarino Pereira, de Santa Clara D´Oeste também apresentaram suas reivindicações.

O deputado aproveitou para reafirmar o seu compromisso de lutar pelas demandas das cidades do interior, independente de região, ou bandeira partidária. "O que levamos em consideração nesses casos é a preocupação com as necessidades de cada lugar e com a qualidade de vida de suas populações", afirmou.

miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp