Saúde, infraestrutura e segurança é pauta de encontro


24/06/2013 13:18 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126999.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) reuniu-se, no dia 19/6, com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Entre os assuntos abordados no encontro, saúde, infraestrutura e segurança tiveram maior destaque.

"Conversamos sobre as obras dos hospitais regionais que estão em vias de ser construídos na região, com áreas já estabelecidas em São José dos Campos e em Caraguatatuba", afirmou Nishimoto.

A construção do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Lorena também foi levantada pelo deputado. "Há algum tempo enviamos pedidos para o Estado solicitando a obra, que agora está prestes a ser concluída e entregue à comunidade", acrescentou o deputado, que deve acompanhar o governador na inauguração do AME de Lorena.

Hélio Nishimoto e o governador conversaram sobre as obras viárias que estão em andamento na região, especialmente na cidade de Caçapava. O governador comprometeu-se a visitar as obras.

Aproveitando a oportunidade, o deputado falou sobre o projeto de lei, que tramita na Assembleia e cria a função de odontolegista, profissional importante para a secretaria de Segurança Pública, para um trabalho mais apurado na elaboração dos laudos emitidos pelos IML"s do Estado de São Paulo.

Nishimoto também antecipou ao governador que em agosto e outubro, São Paulo receberá a visita oficial dos governadores e presidentes das assembleias legislativas das províncias japonesas de Mie e Kagoshima.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp