Parlamentar visita região de São Simão


24/06/2013 12:02

Compartilhar:

Prefeito Isaías Souza e deputado Adilson Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127013.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Na última quarta-feira, 19/6, o deputado Adilson Rossi (PSB) esteve na prefeitura de São Simão, recebendo do prefeito Isaías Souza e de alguns vereadores os agradecimentos pelo apoio e pela ajuda prestados ao município.

Recentemente, o parlamentar enviou uma verba de R$ 300mil para a cidade, e esses recursos estão sendo usados no recapeamento de algumas ruas e avenidas da região.

"Fico muito feliz em poder contribuir com o município de São Simão. Isso é apenas o começo de uma parceria entre a prefeitura e o legislativo estadual. Continuarei buscando recursos e soluções práticas que beneficiem a população local", declarou Rossi. Após deixar a prefeitura, ele concedeu entrevista à rádio Fraternidade e reafirmou seu compromisso com o prefeito, com o município e com o Estado.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp