Vereador de Suzano trata de verbas para esporte e lazer


24/06/2013 17:51 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto (centro), vereador Alonso (a sua esq.) e assessores <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 24/6, o vereador Alonso de Almeida (PT) e assessores de Suzano. O vereador solicitou ao 1º secretário destinação de recursos financeiros, por meio de emendas ao Orçamento do Estado de 2013, para serem aplicados nas áreas de esportes e lazer.

Enio Tatto disse que analisaria os pedidos e, que se fosse o caso, conversaria com o prefeito da cidade sobre os locais que o vereador indicará para serem beneficiados. "É uma satisfação colaborar com a população de Suzano. Vou analisar os pedidos do vereador Alonso e, se for necessário, conversar com o prefeito para que o maior número de pessoas sejam beneficiadas com os recursos do Estado", disse.

O vereador lembrou que Suzano tem algumas demandas antigas, principalmente nas áreas de esportes e lazer. "A parceria com o deputado Enio Tatto é importante. Vou sugerir emendas de acordo com as necessidades da população. A construção de uma praça na Vila Fátima, com academia ao ar livre, por exemplo, é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro", comentou Alonso.

O vereador Alonso também informou ao 1º secretário sobre a necessidade de cobertura das quadras esportivas no Jardim do Bosque. "A prática de esportes é boa para a saúde e disciplina das pessoas. Com quadras cobertas nossa juventude poderá praticar esporte o ano todo protegida da chuva ou do calor forte", acrescentou.

etatto@al.sp.gov.br

alesp