Deputado inaugura novo escritório em Itu


25/06/2013 16:00 | Da asssessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Débora, Rodrigo, José Olímpio e Elisabete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127055.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 400 pessoas prestigiaram a inauguração do novo escritório de Rodrigo Moraes (PSC), no dia 21/6, que fica na rua Capitão Sílvio Fleming, 53, centro. O escritório do deputado já estava aberto desde o início do seu mandato, em 2011, mas o novo espaço, mais amplo, servirá agora também como ponto de encontro para lideranças e populares debaterem democraticamente questões de interesse do nosso cotidiano, assim como atender à população e criar um vínculo maior com os cidadãos.

"Decidimos vir para cá porque o lugar anterior estava pequeno. Mas estou percebendo que logo teremos que ir para um local ainda maior", comentou o deputado, satisfeito com a presença maciça de amigos, autoridades e população em geral.

Nascido em Itu, cidade onde se formou em direito e também reside, Rodrigo agradeceu a sua família, na pessoa de seu pai José Olímpio, sua mãe Elisabete e sua esposa Débora, presentes nos momentos mais importantes de sua vida. "Pessoas que me orientam e acompanham nesta grande responsabilidade de servir ao povo do nosso Estado".

Rodrigo Moraes comentou ainda a luta por mudanças no cenário político local. "A oposição estava fria, mas hoje todos sabem que existem dois deputados que brigam e lutam por melhorias para esta cidade", ressaltou, referindo-se também a seu pai, que é deputado federal.

rodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp