Aniversário de São João das Duas Pontes


25/06/2013 17:30 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (2º à dir.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127068.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) esteve, no dia 24/6, na cidade de São João das Duas Pontes para comemorar com a população os 66 anos de fundação da cidade.

Duas Pontes é um município de cerca de 2,5 mil habitantes, muito querido pelo deputado. Desde o início de seu mandato, ele tem se empenhado em trabalhar pela população. Por meio de emenda parlamentar, Sebastião já enviou R$ 150 mil, que possibilitou asfaltar todo o bairro Vila Aparecida. Uma obra história aos moradores que viviam há anos em ruas de terra batida.

Este ano, a cidade receberá mais R$ 150 mil indicados pelo deputado para mais obras de infraestrutura (asfalto, guias e sarjetas). Sebastião acredita que o investimento traz progresso à cidade, facilita a locomoção dos moradores e o mais importante, evita doenças, principalmente respiratórias, que podem ser ocasionadas com o excesso de poeira que as ruas de terra acumulam.

Durante a comemoração, o deputado cumprimentou a prefeita Nilza Bozeli (PRB) e a vice-prefeita Verinha (PRB) pelo belo trabalho que têm feito à frente da prefeitura, e também abraçou os moradores que participavam da comemoração. "A cidade está em progresso pela força e trabalho do povo, sobretudo pela administração firme e detalhista dessas mulheres republicanas. Parabéns à cidade São João das Duas Pontes", disse.

Sebastião também parabenizou o trabalho intenso do vereador Nivaldo Barucci (PRB) na Câmara. "Nivaldo tem sido um parlamentar atuante, que não mede esforços para que São João das Duas Pontes continue a progredir. Também merece os parabéns", concluiu.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp