Prefeito de Mirandópolis agradece recursos recebidos


26/06/2013 09:06 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e prefeito Chicão Momesso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127143.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Mirandópolis, Chicão Momesso, esteve, no dia 25/6, no gabinete de Sebastião Santos (PRB) para agradecer o investimento de R$ 860 mil em equipamentos da "patrulha mecanizada" que auxiliarão a cidade a desenvolver a aquicultura. O município foi contemplado na Portaria nº 77 /2013 do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), com um trator-esteira e uma retroescavadeira.

A gratidão do prefeito ao deputado foi por conta do trabalho de divulgação dos programas disponíveis pelo ministério. Sebastião esteve na cidade no dia 13 de maio realizando o Encontro da Aquicultura e Pesca para informar aos municípios da região, associações e colônias de pescadores todo o trabalho que o MPA oferece.

Para Momesso, este trabalho foi fundamental. "Além de nos auxiliar em como apresentar os projetos, o deputado nos deu a honra de sediar um evento do setor. Resultado: fomos contemplados com os equipamentos. Só tenho a agradecer", disse o prefeito.

O deputado, que é membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura, já realizou encontros em nove regiões do estado. Após os eventos, 31 cidades paulistas foram contempladas. "Estou feliz porque o trabalho de divulgação alcançou resultado", afirmou o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp