Assembleia realiza sessão solene em homenagem à Igreja da Graça


26/06/2013 09:53 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Filipe Soares, Daniel Soares, Marcos Soares, André Soares, Jorge Tadeu, Sandra Tadeu e David Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127144.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa de São Paulo realizou, na sexta-feira, 21/6, sessão solene em homenagem aos 33 anos de ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus, uma das maiores denominações evangélicas do país. A iniciativa foi do deputado André Soares (DEM), que também presidiu a sessão.

A reunião aconteceu no auditório Juscelino Kubitschek e contou com a presença de várias autoridades, artistas e pastores do Estado. Mais de 500 pessoas compareceram ao evento, dentre elas o deputado federal Jorge Tadeu, o deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Marcos Soares, e os vereadores paulistanos Sandra Tadeu e David Soares, além do vereador por Guarulhos, Daniel Soares.

O líder estadual da igreja, pastor Jayme de Amorim, também esteve presente, junto com os cantores Fabiano Motta e Dayane Damasceno, que entoaram hinos de louvor. O missionário R.R. Soares, fundador da Igreja da Graça, fez uma participação especial, ao vivo, por videoconferência, direto dos Estados Unidos, onde comandava um culto especial.

Durante a cerimônia, a plateia se emocionou com a exibição de um filme com a história da igreja. Dez personalidades que contribuíram para o crescimento do ministério foram homenageadas, como Odília Martins de Melo, administradora-geral da entidade, além do próprio pastor Jayme.

O evento foi encerrado com um comovente discurso proferido pelo líder estadual. "A Igreja da Graça faz um louvável trabalho na cura e libertação de pessoas. Nada mais justo do que a realização de uma sessão solene para homenagear os 33 anos desse belo trabalho", concluiu André Soares.



asoares@al.sp.gov.br

alesp