Pedra Bela debate desenvolvimento do município


26/06/2013 19:10 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Roseli Amaral e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127147.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid, 2º secretário da Assembleia Legislativa, participou na sexta-feira, 21/6, de encontro promovido pela prefeitura de Pedra Bela, que tem à frente Roseli Amaral, com a finalidade de discutir programas e projetos do governo do Estado que resultem no desenvolvimento do município. O evento contou com a participação de membros dos poderes Executivo e Legislativo.

O município possui 5,7 mil habitantes e um baixo índice de riqueza que, segundo o parlamentar, pode ser atribuído à ineficiência da administração pública municipal dos últimos 10 anos. "Faltou competência para gerir os programas e projetos do Estado, o que resultou na desaceleração da economia local e nas dificuldades da população", complementou.

O parlamentar lembrou que tem atuado junto ao Executivo para reverter a situação. Como exemplo, citou a inserção do município no Programa São Paulo Solidário e as diversas indicações que favorecem ao desenvolvimento de Pedra Bela, que resultou na conquista do Banco do Povo e no repasse de recursos à prefeitura por meio de emenda parlamentar.

"Pedra Bela sempre esteve entre as prioridades do nosso trabalho. Como prova, temos ainda que ressaltar os investimentos na SPA-109/008 que está sendo refeita em seus 12,5 quilômetros de extensão. Isso resultará em mais conforto aos usuários da rodovia e aos agricultores, que a utilizam para escoar a produção até os grandes centros do Estado", destacou Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp