Recursos para obras de planejamento em Iguape


26/06/2013 14:04 | Da assessoria do deputado Jorge Caruso

Compartilhar:

Jorge Caruso e Tony Ribeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127157.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jorge Caruso (PMDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para obras em Iguape. Os recursos serão liberados pela Secretaria de Planejamento para o asfaltamento da avenida Joaquim Ribeiro Netto, localizada no bairro Rocio, naquele município.

Segundo o prefeito Tony Ribeiro, o projeto para a execução das obras já foi encaminhado e aguarda a deliberação para que as obras possam ser licitadas em breve. "Essa avenida liga praticamente todas as transversais da cidade e seu asfaltamento beneficiará não só a população do bairro, que compreende cerca de dez mil pessoas, como a de toda a cidade" disse o prefeito.

"Essa é uma antiga reivindicação da população de Iguape. Agora, com a liberação das verbas, será possível dar andamento à programação das obras e asfaltar esse trecho importante da cidade", concluiu o deputado Jorge Caruso.

jcaruso@al.sp.gov.br

alesp