Comemoração dos 70 anos de fundação da Gama


26/06/2013 14:29 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Chico Sardelli (dir.) e autoridades de Americana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127160.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV), coordenador da Frente Parlamentar das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, participou, em 25/6, da solenidade em comemoração aos 70 anos de existência da Guarda Municipal de Americana (Gama). "Hoje não se faz mais segurança pública sem as guardas municipais. Parabenizo todo o efetivo da Gama pelo senso de responsabilidade, pelo trabalho preventivo e ostensivo e por proteger o maior bem de nosso município, que é o cidadão", comentou.

Sardelli informou ainda que já solicitou audiência com o governador Geraldo Alckmin para tratar de reivindicações das guardas municipais. O diretor da Gama, Adilson Bicalho, destacou durante o evento a atuação do parlamentar em defesa da corporação e parabenizou os patrulheiros. "Nossa eterna gratidão a todos que fizeram parte dessa história de 70 anos da guarda de Americana, que é uma referência na região e em todo Brasil. A Gama desenvolve um trabalho relevante, dando segurança à comunidade", afirmou Bicalho.

O prefeito Diego De Nadai disse que novos investimentos serão feitos na corporação, como a aquisição de Ipad para cada viatura, facilitando o registro das ocorrências. Também será adquirida nova viatura para o Grupo de Proteção Ambiental (GPA). "Desde o início de nossa administração, dobramos os investimentos na Gama, contratamos novos guardas, formamos o pelotão feminino e faremos outras melhorias que forem necessárias. Agradeço a todos os guardas que dedicam suas vidas à segurança da cidade", disse o prefeito.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp