Apoio a obras em Onda Verde


26/06/2013 19:02 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão (esq.) e membros da Câmara de Onda Verde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127165.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) esteve na cidade de Onda Verde, no dia 21/6, e reiterou apoio ao pedido de obras feito pelas lideranças locais. A reivindicação é para que o deputado conquiste recursos financeiros para a instalação de iluminação pública no bairro São Bom Jesus dos Castores e na Estância Chaparral.

Carlão disse que visitou esses locais para conferir o sofrimento da população que lá vive. "Não é concebível, em pleno século 21, um povoado estar sem iluminação pública. Quero reforçar meu apoio para que essa obra seja feita o mais rápido possível", prometeu o deputado.

O parlamentar foi recepcionado na câmara municipal, pelo vice-prefeito Paulo Roberto Fioramonti Júnior, pelos vereadores Luis Fernando Delfino (presidente), Domício Cezar Pereira, Marcos Antonio de Souza, Danilo Aguiar Pereira, Nilson Neves de Souza, Carlos Eduardo Quesada, Fabrício Pires de Carvalho e José Roberto Calango, pelo pai do prefeito João Batista Alves, pelo presidente do PSDB, Paulinho Ducoti, lideranças da cidade e um grande número de pessoas.

Carlão disse aos presentes que iria cobrar do subchefe da Casa Civil, Rubens Cury, a liberação dos recursos para a iluminação daqueles locais. O deputado criticou o pedágio existente na BR-153, entre Onda Verde e Nova Granada, "numa pista simples e sem qualquer benfeitoria e segurança". "Quero reiterar minha disposição de ajudar Onda Verde, pois fui eleito por esta região e quero retribuir com meu trabalho", disse.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp