Vereadores de Mirassol reforçam pedidos de obras


27/06/2013 11:52 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Marcelo Ovídio, Luiz Maionese, Sebastião Santos e Donegá Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127203.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores de Mirassol Donegá Neto, Marcelo Ovídio e Luiz Maionese estiveram em 25/6 com o deputado Sebastião Santos (PRB) encaminhando ofício da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade, que solicita ajuda junto à Secretaria Estadual de Direitos da Pessoa com Deficiência, para requerer equipamento de musculação adaptado para portadores de deficiência.

O deputado se comprometeu buscar ajuda à Apae. Ele tem sido colaborador da cidade, desde a vereança. "Conhecendo seu empenho, estamos aqui para solicitar que o deputado continue a interceder por Mirassol", disse Donegá.

Os vereadores reivindicaram que o parlamentar continue a auxiliar a cidade junto ao governo do estado, para que Mirassol consiga mais obras. Para o grupo, a prioridade está no viaduto do bairro Beija-Flor.

O viaduto já foi solicitado pelo deputado diretamente à Casa Civil no dia 20 de março deste ano, a pedido dos vereadores. A obra substituirá a ponte do Beija-Flor, que liga os bairros da região ao centro da cidade.

"Esta é sem dúvida uma das obras mais importantes. A ponte é estreita e muito antiga; acidentes ocorrem no local diariamente. Contamos que o governo se sensibilize com a situação. Continuo trabalhando por esta obra", afirma o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp