Deputado reforça compromissos com municípios do Pontal


26/06/2013 16:33 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato em reunião com autoridades e população de Caiabu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127096.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou os municípios de Teodoro Sampaio, Iepê e Caiabu, reafirmando o seu compromisso com as cidades. Em Teodoro Sampaio, foi recebido pelo prefeito César Herling, o presidente da Câmara, Edilson José Rodrigues, vereadores e secretários para tratar de reivindicações já autorizadas e outras que ainda tramitam junto ao governo do Estado. Bragato esteve na Câmara e manteve contato com os vereadores, representantes de entidades e a população em geral. Também visitou o hospital de Teodoro Sampaio e se reuniu com a presidente da comissão gestora de intervenção, Sueli Cristina Di Gesu, e a diretoria do hospital.

Em Iepê, Bragato participou com a prefeita Rosa Zakir, da inauguração da segunda unidade do Programa Saúde da Família. O evento contou com a presença de autoridades do município e região. O PSF 2 atenderá com consultas médicas, de enfermagem, odontológicas e vacinação, além dos atendimentos e acompanhamentos domiciliares.

Em Caiabu, Bragato se reuniu com o prefeito Dário Marques Pinheiro, o vice Edilson Macedo, o presidente da Câmara, Marcelo Luciano Marques, vereadores, representante dos distritos de Iubatinga e Boa Esperança, os ex-prefeitos João Antonio Alves, Jorge Itimura e Sebastião Marinho, a ex-vereadora e presidente da Câmara Solemar Gomes Orlandelli, assessores e representantes da comunidade. O deputado falou do seu trabalho pela cidade e pela região e recebeu reivindicações.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp