Ato cívico em Atibaia


26/06/2013 18:35 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli discursa no ato cívico pelos 348 anos da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127100.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um momento de tomada de consciência nacional e a importância das lutas coletivas por Atibaia. Esse foi o destaque do deputado Beto Trícoli (PV) no ato cívico pelos 348 anos da cidade, no dia 24/6, em frente ao Palácio Jerônimo de Camargo, sede da Prefeitura da cidade.

Para Beto, prefeito de Atibaia por dois mandatos consecutivos (2001/2004 e 2005/2008), o aniversário de Atibaia é a data mais importante da cidade. Acontece, neste ano, ao mesmo tempo em que país passa por processo de transformação e empoderamento. "As manifestações em Atibaia foram plenamente civis, saudáveis, sem vandalismo. Devemos entender que o momento do país é de tomada de consciência. A população, sem líder político, sindical ou religioso, foi às ruas cobrar menos desperdício de recursos, gastança errada do dinheiro público e combate à corrupção. O povo quer decidir junto", destacou.

A questão do cancelamento da instalação do presídio em Bom Jesus dos Perdões também foi lembrada pelo deputado, quando foi preponderante a união da população, de lideranças políticas e entidades. "O que parecia impensado, nós conquistamos. A unidade política mostrou que tecnicamente a escolha era equivocada. Não devemos ter bandeira partidária quando a luta é coletiva. O prefeito tem meu apoio pela cidade e vamos cumprir a nossa missão de governante: servir e não se servir".

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp