Governador autoriza verba para Olimpíada de Taiaçu


27/06/2013 17:19 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Wladimir Sanches e o deputado Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127208.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de pedido do prefeito Wladimir Sanches e intervenção do deputado Roberto Engler (PSDB), o governador Geraldo Alckmin deu aval final para repasse de R$ 45 mil em recursos estaduais para a realização da Olimpíada Regional de Taiaçu. O evento acontecerá no próximo mês e deve reunir representantes de 13 municípios da região.

"Fiz contato com a Secretaria Estadual da Casa Civil cobrando uma solução para o caso. A pasta me informou a aprovação definitiva do governador, liberando as verbas", disse Engler. O repasse será executado por meio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, para a prefeitura de Taiaçu.

Será a nona edição da já tradicional Olimpíada Regional de Taiaçu, que reúne competições em mais de 20 modalidades esportivas, entre elas atletismo, handebol, basquetebol, bocha, ciclismo, futebol de campo e de quadra, voleibol, xadrez, damas, dominó, com participação estimada de mais de 2 mil atletas.

O prefeito Wladimir Sanches, a vereadora Natália Piotto e o chefe de gabinete da prefeitura, Jorge dos Reis Dias, estiveram no gabinete do deputado, em São Paulo, para reiterar convite para que Engler participe da abertura do evento, que ocorrerá na noite do próximo dia 5 de julho.

rengler@al.sp.gov.br

alesp